free website builder

QUEM SOMOS

HISTÓRIA DA NOSSA COMUNIDADE

A comunidade foi idealizada no final de 2017 após uma grande quantia de pessoas terem se reunido para criar uma ONG chamada MY HELP.
Todos queriam ver a verdadeira ajuda funcionar em seu país, foram dias e dias procurando parceiros do ramo empresarial, logo vimos que eles não estavam muito dispostos a dar auxílio a uma ONG aonde eles não teriam retorno.
Mas nós mesmo assim fomos as ruas e buscamos parceiros de porta em porta, graças ao nosso esforço muitos disseram sim, e com isso podemos ajudar mais 5 mil pessoas no primeiro ano de 2017 / 2018.
Em 2019 nós criamos um outro tipo de ajuda em nossa ONG assim ela passou a ser uma comunidade aonde todos buscavam ajuda no dia a dia.
Foi durante esse período que um de nossos idealizadores disse ter conhecido algo grandioso em uma de suas viagens em MISSÕES.
Ele conheceu o sistema de AJUDA MÚTUA aonde todos ganham e que ainda seria possível disponibilizar ajuda para ONG`S de menor capacidade.
Assim nasceu a comunidade de Ajuda Mútua MY HELP WORLD.

PEQUENAS MUDANÇAS CAUSAM GRANDES REVOLUÇÕES.

No início tudo foi muito difícil, os voluntários encontravam dificuldades para doar uns entre os outros.
Nossa comunidade era desprezada entre os bancos e sistemas financeiros tradicionais.
Nós demoramos a entender que para ajudar a mudar a realidade não seria fácil, até que descobrimos por intermédio de um de nossos idealizadores uma tecnologia chamada BLOCKCHAIN.
Que por ela mesmo seria possível autenticar todas as transações de nossos voluntários sem necessidade dos Gigantes Financeiros Bancos.
Eles nos travavam por não nos deixar transacionar dinheiro para fora de outro continente e assim aumentar nossa comunidade, mas isso teve fim.
Agora nossos VOLUNTÁRIOS e EMBAIXADORES vêem o BITCOIN como algo maravilhoso que aconteceu em nossa comunidade, a revolução chegou a nós e conseguimos entende-la.
Hoje somos unidos e entendemos a razão do nosso simbolo e frase "DOAR DE CORAÇÃO FORTALECE A UNIÃO". Tudo está correndo perfeitamente e melhor após a nossa implementação a tecnologia.
Já imaginou você ter que ir levar o dinheiro da doação até a casa do solicitante de ajuda?
Sim, no princípio nossa comunidade se desenvolvia assim, acredito que agora você tenha entendido o porque de estarmos tão gratos a está implementação.

E AGORA?

Apoie a nossa comunidade.